Mãe, doula, semeadeira. Praticante de Ecologia Profunda, professora de Yoga e estudante de Herbalismo. Eterna viajante e aprendiz.
Sou fascinada pelas antigas civilizações, pelos países "não civilizados" e pelo ser humano primordial. Nas minhas viagens aprendi a valorizar a vida nas suas mais diferentes formas. É na simplicidade e no meio natural que me sinto mais confortável.
Interessei-me pelo Yoga na minha adolescência através de livros sobre filosofia e mitologia ancestral da Índia. Em 2010 viajei pela primeira vez para a Índia do sul ao norte do país e dediquei-me ao conhecimento da cultura e filosofia Hindu. Conheci diferentes estados, línguas, pessoas, estudei Yoga e colaborei em comunidades e projectos sociais e ambientais. Estudei vários Cursos de Professores de Yoga na Índia e em Portugal e pratiquei com professores de diferentes estilos e nacionalidades. Ensinei Yoga no passado nas Ilhas Canárias, Londres e Lisboa, hoje em dia dou aulas em Montemor-o-Novo no Alentejo e organizo vivências pontuais. Também colaboro como cozinheira vegetariana para grupos e durante cursos.
Curiosa pela permacultura e por práticas mais alinhadas com a Natureza, conheci e vivi em diferentes projectos enquanto voluntária, cozinheira e aprendiz.
A maternidade e o caminho da sagrada família faz-me questionar sobre o papel primário e ancestral da mãe na sociedade actual. Vivo completamente integrada na Natureza e dedica o seu tempo a cuidar e a aprender com ela. Viver na cidade é algo que já não faz mais sentido.